Publicado: 06/07/2018 ás 10:48:00

O grupo de voluntários “Amigos do HC” promove neste domingo (08), um almoço beneficente e show de prêmios, com toda renda revertida para o Hospital de Câncer de Mato Grosso.

O evento será realizado no Pavilhão do Parque de Exposições Roberto Munaretto, com início às 11h. Será servido “Porco na Estufa” e acompanhamentos.

Segundo Ademil Plácido, os ingressos para o almoço e as cartelas do bingo ainda estão sendo comercializadas e estarão à venda durante o evento. O almoço custa R$ 30 e a cartela, R$ 50.

Serão sorteados uma moto zero quilômetro, dois televisores e três bicicletas. Além de pequenos prêmios, que foram doados pelas empresas e instituições parceiras. Não é necessário estar presente para concorrer aos prêmios maiores.

“Convidamos toda a comunidade a participar do vento. A campanha é uma forma de contribuir e agradecer ao Hospital de Câncer por tudo o que tem feito pela nossa cidade”, ressaltou Plácido.

O HC é uma entidade filantrópica, com atendimento 100% gratuito. A entidade sobrevive do apoio do poder público, empresários e eventos realizados em parceria com a comunidade.

Somente em 2017, foram mais de 85 mil atendimentos a pacientes de todo o estado. De Lucas do Rio Verde, foram aproximadamente 360 pacientes, de janeiro a abril deste ano.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Mano, a campanha tem como objetivo viabilizar novos recursos, que serão investidos no trabalho de prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer.

“Vários municípios de Mato Grosso realizam ações para arrecadar fundos para o hospital. É uma forma de agradecimento. A nossa intenção é que este evento seja realizado todos os anos.”

Independente da campanha, qualquer pessoa pode contribuir com o hospital, por meio do depósito em conta corrente (Banco do Brasil, Ag. 0046-9, C/C 116959-9, AM Combate ao Câncer).

As empresas e pessoas que doarem, receberão um certificado de agradecimento, com o selo “Amigo do HC”. Informações e vendas de ingressos e cartelas pelo telefone 65 9 9949 8662.

• Solidariedade
  • Amigos do HC