Publicado: 02/05/2019 ás 10:05:00

O vereador Airton Callai (PRB) solicitou ao prefeito Luiz Binotti, a construção de um estacionamento oblíquo no canteiro central, da Avenida Universitária, em frente a Faculdade La Salle.

A solicitação foi realizada por meio da Indicação n. 37/19, apresentada durante a última sessão ordinária (29/04). O objetivo é ampliar o número de vagas e facilitar o fluxo de veículos, principalmente, no período noturno.

Segundo o vereador, o canteiro central da Avenida Universitária tem espaço suficiente para que sejam construídos estacionamento dos dois lados e ainda manter a pista de caminhada.

"Hoje, os carros ocupam a avenida e as ruas mais próximas a faculdade. O estacionamento oblíquo vai facilitar para os estudantes e também o trabalho da polícia, com as rondas."

Além da La Salle, a avenida possui outro centro de ensino médio e superior, o IFMT, estabelecimentos comerciais, escritórios e ainda a previsão de instalação de uma agência bancária.

Ainda de acordo com o vereador, o estacionamento oblíquo pode ser construído de paver, com custo menor, mais durabilidade e menos gastos com manutenção.

"O município precisa olhar para o futuro, antever e buscar soluções criativas e econômicas para os problemas, antes que eles se tornem realidade. E nós estamos ajudando o Executivo, levando as demandas da comunidade."

• Estacionamento
  • Mais Vagas
  • Indicação

• Copyright © 2019 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.