Publicado: 07/12/2018 ás 13:26:00
Foto por: Ascom

A Câmara de Vereadores promove na próxima terça-feira (11), a partir das 19h, a audiência pública para debater o Projeto de Lei n. 119/18, que trata da atualização da Planta Genérica de Valores do município.

O objetivo da audiência é apresentar e discutir com a população a proposta do Poder Executivo. O valor da planta genérica é utilizado no cálculo do Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Segundo o presidente da Câmara, vereador Jiloir Pelicioli (Mano - PDT), o projeto ainda não foi votado pelos vereadores e a intenção é ouvir a opinião da população sobre o aumento do imposto.

"Em média, o IPTU 2019 terá um aumento de 11%. Estamos convidando o prefeito Luiz Binotti e o secretário de Finanças Giovanni Rodrigues para explicar  a população o motivo do aumento."

A realização da audiência foi decidida nesta quinta-feira (06), durante reunião com os vereadores.

No calendário do Legislativo, restam apenas duas sessões ordinárias (10 e 17/12), antes do recesso.Para que o aumento seja aplicado em 2019, o projeto de lei necessita ser aprovado ainda este ano.

• Audiência Pública
  • IPTU 2019

• Copyright © 2019 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.