Publicado: 02/08/2019 ás 11:00:00

A Câmara de Vereadores realiza na próxima quarta-feira (07), a partir das 19h, a sessão solene, com a entrega de títulos de "Cidadão Honorário de Lucas do Rio Verde".

Serão homenageadas 13 personalidades, entre empresários, advogados, juízes, profissionais da saúde e representantes religiosos, que contribuíram com o desenvolvimento do município.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Dirceu Cosma (PV), a entrega dos títulos faz parte das comemorações do aniversário de 31 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde.

"São mais de 30 anos de história e muitas pessoas contribuíram para que pudéssemos chegar onde chegamos. Reconhecer o trabalho desses luverdenses é uma forma de valorizar a nossa história e incentivar os jovens, para que eles possam assumir o seu papel na condução do município."

O título de "Cidadão Honorário" é a maior honraria concedida pelo município àqueles que não nasceram em Lucas do Rio Verde, mas o escolheram para viver e ajudar a construir uma cidade melhor.

Ainda dentro das comemorações do aniversário de Lucas do Rio Verde, começou nesta quinta-feira (01), no Parque de Exposições Roberto Munaretto, a Expolucas 2019.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Luiz Binotti, da vereadora Márcia Pelicioli (PSDB), que representou o Legislativo, do deputado federal Neri Geller e da Comissão Organizadora, representada pelo presidente Jaime Binsfeld.

O evento segue até segunda-feira (05), com shows de artistas nacionais, apresentações culturais, rodeio, parque de diversões e sorteio de prêmios.O show desta sexta-feira (02), é com a dupla Cleber e Cauan.

• Homenagem
  • Cidadão Honorário
  • Reconhecimento

• Copyright © 2019 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.