Publicado: 05/02/2019 ás 10:21:00

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira (04), em sessão ordinária, a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. A eleição confirmou a vitória do vereador Dirceu Cosma (PV).

Esta foi a terceira vez em que a eleição foi realizada. As duas primeiras, realizadas em dezembro de 2018 e janeiro de 2019, foram canceladas pela justiça, por descumprimento do Regimento Interno do Poder Legislativo.

Cosma assume o comando do Legislativo de Lucas do Rio Verde pela segunda vez e promete fazer uma gestão de união entre os poderes, em prol da população.

"Não tem lado A ou lado B, o que tem são os projetos que precisam ser votados. O que for bom para o município, nós vamos aprovar, o que for ruim, nós temos que reprovar."

Apenas uma chapa concorreu a mesa diretora e obteve o voto favorável de todos os parlamentares. Fazem parte da chapa "Unidos em prol do povo", os vereadores, Fernando Pael (DEM), como vice-presidente, Dr. Wagner Godoy (SD), 1º secretário e Márcia Pelicioli (PSDB), como 2º secretária.

Com a renúncia do vice-prefeito Silvio Fávero (DEM), eleito e empossado deputado estadual, o presidente da Câmara se torna o sucessor legal, na ausência do prefeito Luiz Binotti.

"Eu já conversei com o prefeito sobre isso. Ele pode ficar tranquilo. Essa cidade me deu oportunidade, nessa cidade eu fiz história, não vai ser por um período de dois anos que eu vou jogar o meu nome no lixo. Se acaso, assumir como prefeito, farei o meu compromisso", finalizou Cosma.

Veja as Fotos

• Eleição
  • Mesa Diretora

• Copyright © 2019 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.