Publicado: 18/01/2019 ás 12:22:00

Eleito e empossado presidente do Legislativo, para o biênio 2019/2020, o vereador Dirceu Cosma (PV), ressaltou a importância do diálogo e da parceria entre os poderes, para o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde.

Segundo ele, prefeito, vice e vereadores se candidataram e foram eleitos pela população, para trabalhar pelo bem do município. O que está faltando é união entre os gestores.

“O desenvolvimento de Lucas do Rio Verde deve estar acima de qualquer disputa. A minha gestão será de diálogo e conciliação. Precisamos da união de todos, para que possamos vencer os desafios.”

O perfil mais conciliador do novo presidente indica novos rumos para o Legislativo Municipal, principalmente no que diz respeito, a relação da Casa com o Poder Executivo.

“O meu compromisso é com o município. Tudo o que for para melhorar a vida das pessoas que vivem em Lucas do Rio Verde terá o meu apoio", ressaltou o vereador.

A chapa presidida por Dirceu Cosma foi eleita com cinco votos. A eleição e posse foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), após autorização da justiça para proceder a nova eleição.

A chapa eleita é composta pelos vereadores, Fernando Pael (DEM), como vice-presidente, Dr. Wagner Godoy (SD), como 1º secretário e Márcia Pelicioli (PSDB), como 2º secretária.

Em dezembro de 2018, o Legislativo realizou eleição para a escolha dos membros da mesa diretora, no entanto, o processo foi suspenso pela justiça, após mandado de segurança impetrado pelo vereador Airton Callai (PRB).

Callai questionou na justiça a forma como a eleição foi conduzida e alegou o descumprimento do Regimento Interno, devido a participação inicial do vereador Fernando Pael em duas chapas.

• Mesa Diretora
  • Nova Gestão

• Copyright © 2019 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.