Públicado em: 16/05/2017 ás 15:43:00

Professor Márcio Albieri toma posse como vereador

Albieri ocupará a vaga da professora Cristiani Dias, que passa a ser a primeira suplente da coligação

Ascom/Marcello Paulino

Foto por: Ascom/Joatan de Souza

O professor Márcio Albieri (PSD)  tomou posse na noite de ontem (15) na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. Ele irá ocupar a vaga da também professora Cristiani Dias, que passa a ser a primeira suplente da chapa, que elegeu o prefeito Luiz Binotti.

A cerimônia de diplomação foi realizada na última sexta-feira (12). Albieri teve a candidatura indeferida ainda durante a campanha eleitoral de 2016, após denúncia informando que ele atuava como voluntário na Fundação Luverdense de Saúde.

Pela lei eleitoral, os candidatos que pretendem concorrer a eleição devem se afastar de qualquer cargo público, sejam comissionados ou concursados. O prazo varia de acordo com a função.

“É um sentimento de felicidade em poder voltar a essa casa e poder honrar os 1.075 votos que nós fizemos na última eleição. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos amigos e a justiça, que está me devolvendo o direito de assumir o meu mandato”, ressaltou Albieri.

Atualmente, o vereador ocupa o cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, cargo que irá permanecer ainda nos próximos 40 dias.

“Agora é continuar os trabalhos, tenho alguns projetos que eu quero concluir na prefeitura, para depois assumir definitivamente na Câmara. Quero fazer a ponte entre o Executivo e o Legislativo. Acredito que todos têm a mesma intenção de ajudar a comunidade, às vezes, o que está faltando é um pouco mais de diálogo entre os poderes.”

• Tags:
  • #Marcio Albieri
Copyright® 2017. Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. Todos os direitos reservados.