Publicado: 13/03/2019 ás 10:18:00

O vereador Airton Callai (PRB) solicitou a Prefeitura de Lucas do Rio Verde a realização de obras de limpeza, reparos na pavimentação e sinalização vertical e horizontal, nas vias que dão acesso ao Show Safra BR 163.

As solicitações foram realizadas por meio de duas indicações, 08/19 e 13/19, apresentadas durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11). O Show Safra será realizado de 26 a 29 de março, na Fundação Rio Verde.

Segundo o vereador, as obras são necessárias, para facilitar o acesso dos visitantes a feira tecnológica. São esperadas lideranças, produtores rurais, representantes de entidades e profissionais de todo o Brasil.

"Solicitamos a prefeitura que passe um pente fino na cidade, principalmente, na parte de sinalização horizontal e vertical, perímetro urbano da BR 163, aeroporto e toda a MT 449. Além de saber como chegar a Fundação Rio Verde, precisamos garantir que os visitantes trafeguem com tranquilidade e segurança."

O Show Safra BR 163 é uma das maiores feiras de difusão tecnológica do Brasil, com palestras, debates, apresentação de novas cultivares, defensivos e showroom de máquinas.

De acordo com o vereador, que também participa da organização do evento, existe a possibilidade da vinda de ministros, Tereza Cristina, da Agricultura, Ricardo Salles, Meio Ambiente, Tarcísio Gomes de Freitas, Infraestrutura e do general Carlos Alberto Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo.

"É uma longa caminhada, mas até os próximos dias, teremos uma resposta. A ministra da Agricultura e o ministro de Infraestrutura já estiveram por aqui. Seria importante, a vinda do ministro do Meio Ambiente e do general Santos Cruz, para que eles entendam realmente, o nosso bioma, a nossa região e a necessidade que nós temos de investimentos da União."

• Show Safra BR 163
  • Melhorias
  • Infraestrutura
  • Indicação

• Copyright © 2019 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.