Publicado: 01/04/2019 ás 10:57:00

O vereador Marcos Paulista (PTB) viabilizou junto ao deputado estadual Faissal Calil (PV), uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, para a construção de uma concha acústica no Bairro Téssele Junior.

Faissal Calil esteve em Lucas do Rio Verde no fim de semana (29), onde participou do 6º Fórum da Agricultura Familiar, no Show Safra BR 163 e se reuniu com lideranças.

Segundo o vereador Marcos Paulista, a construção de um espaço de cultura no Téssele Junior era uma reivindicação antiga da comunidade. A concha acústica será construída na praça.

"O Téssele Junior reúne famílias vindas de vários estados e regiões do Brasil. É um bairro com muita cultura. A concha acústica será o ponto de valorização e integração dessa cultura."

O recurso será disponibilizado no ano que vem. O projeto de construção da concha acústica está em fase final de elaboração. O espaço terá palco, banheiros adaptados e arquibancada.

Além de eventos culturais, o local também será destinado a realização de palestras e celebrações religiosas.

• Recurso
  • Emenda parlamentar