Publicado: 05/02/2019 ás 11:51:00
Autor: Ascom/Marcello Paulino
Foto por: Ascom/Tarsila Borges

Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (04), na primeira sessão ordinária de 2019, dois projetos de resolução, que estabelecem o calendário de sessões e a nova composição das comissões de estudo.

Em 2019, serão realizadas 42 sessões ordinárias, com a última marcada para o dia 13 de dezembro. A data e o horário permanecem os mesmos, as segundas-feiras, a partir das 19h.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Dirceu Cosma (PV), a comunidade já está acostumada com o dia e o horário das sessões, que também são transmitidas ao vivo por meio das redes sociais.

"A princípio, não temos motivos para mudar o horário. As pessoas têm acompanhado mais as sessões, seja pessoalmente ou pelo Facebook e isso é muito bom, porque precisamos da participação da população."

Também foram escolhidos os vereadores que irão compor as comissões permanentes, no ano de 2019. Ao todo, são quatro grupos, que têm como objetivo estudar e propor, quando necessário, alterações nos projetos.

A comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, responsável pela análise constitucional dos projetos, será composta pelos vereadores, Jiloir Pelicioli (Mano), Airton Callai e Márcia Pelicioli.

Finanças, Orçamento e Fiscalização, ficará com os vereadores, Dr. Jaime Floriano, Fernando Pael e Dr. Wagner Godoy, Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo, com Márcia Pelicioli, Airton Callai e Marcos Paulista

E a comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente e Sustentabilidade, com os vereadores, professora Cristiani Dias, Dr. Jaime Floriano e Márcia Pelicioli.

• Palavras-chave:
  • Legislativo
  • 2019
  • Sessões
  • Calendário

• Copyright © 2024 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.

Privacidade