Publicado: 31/10/2018 ás 12:16:00

Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (29), em sessão ordinária, o Projeto de Lei n. 109/18, que trata de autorização para a compra de cestas de natal, que serão destinadas aos servidores públicos municipais.

Serão compradas, por meio de licitação, mais de duas mil cestas que serão destinadas aos servidores efetivos, comissionados, eletivos, estagiários e contratados da Prefeitura, autarquias e Câmara de Vereadores.

Segundo o vereador Marcos Paulista (PTB), a entrega das cestas de natal é um momento de confraternização entre a gestão pública e os servidores públicos.

“É como se fosse um prêmio, um agradecimento a cada servidor pelo trabalho realizado durante o ano. Sabemos que muitas famílias esperam ansiosas pela cesta.”

A entrega das cestas é uma tradição no serviço público municipal. A cesta contém carne, doces e refrigerantes. A data de entrega ainda não foi definida pela prefeitura.

• Cesta de natal