Publicado: 01/10/2021 ás 10:10:00
Autor: Josi Pegoraro / Ascom
Foto por: Tarsila Corrêa / Ascom

O suplente de vereador Marcelo Dal' Berto  tomou posse hoje (01), pela manhã, na Câmara de Vereadores para atuar por 30 dias no lugar do vereador Ademilson Pereira (Zinho).

O presidente da Câmara, Daltro Figur, deu boas vindas a Marcelo e enfatizou como estão sendo realizados os trabalho. Ele frisou que o ambiente da Casa de Leis é um local sem discussões e tem foco nos anseios da população.

O ato solene de posse e juramento aconteceu na sala da presidência e contou com as presença de sete vereadores, membros da Secretaria e Jurídico da Câmara, além da família do novo vereador.

O vereador Zinho se ausentará por 30 dias de acordo com o Regimento Interno, para tratar de assuntos pessoais e cedeu a sua vaga para o colega.

Marcelo agradeceu Zinho pela entrada, falou do trabalho realizado na gestão passada na pasta de Esporte e disse que os debates dentro do legislativo, serão em prol do bem da população. "Quero trabalhar bem e fazer uma boa experiência junto aos colegas legisladores, contribuindo de forma produtiva. Agradeço a minha família pelo apoio e me coloca à disposição de todos", concluiu Marcelo.

Esta será a primeira experiência de Dal' Berto como legislador.

 

Copyright © 2021 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.