Publicado: 06/12/2023 ás 07:48:00
Autor: JOSI PEGORARO / ASCOM
Foto por: RAYAN NICACIO / ASCOM

A Câmara de Lucas do Rio Verde realizou ontem (05), uma Audiência Pública para apresentar o Projeto de Lei nº 26/2023, que dá o nome de Irilde Massucatto Binotti à praça do bairro Parque dos Buritis. A proposta foi apresentada pelo vereador Márcio Albieri e ganhou apoio de todos os parlamentares.

O vereador fez um breve relato sobre a vida de Dona Irilde que é mãe do ex-prefeito Flori Luiz Binotti e outros nove filhos. Ela chegou a Lucas do Rio Verde em 1995, foi professora e catequista, era muito generosa ao ponto de abrir as portas de sua casa para dar aulas de hidroginástica para aproximadamente 20 mulheres gratuitamente.

Faleceu em 2020 com 80 anos vítima de um AVC. Um ano antes, havia sido homenageada pela Câmara de Lucas do Rio Verde com o título de “Mulher Destaque”.

O projeto que recebeu pareceres favoráveis das comissões do Legislativo e passou pela Audiência Pública agora poderá ser votado durante Sessão Ordinária.

Veja as Fotos
Copyright © 2024 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.

Privacidade