Publicado: 18/06/2021 ás 09:31:00
Autor: Josi Pegoraro / Ascom

Os vereadores assinaram em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso, um ofício encaminhado ao governador do Estado e ao secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, solicitando a "Alteração do Decreto Estadual n. 800/2021" - Instalação da Delegacia Especializada da mulher, criança e idoso.

A solicitação é em virtude do crescimento acelerado da cidade, assim como os casos de feminicídios e por atualmente contar com apenas uma Unidade da Polícia Judiciária Civil para atender toda a população, que é de aproximadamente 67 mil habitantes.

Por ser importante a instalação de uma Delegacia Especializada da mulher, criança e idoso, é que a solicitação sugere a inclusão da mesma, dentro da estrutura organizacional da Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso.

Copyright © 2024 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.