Câmara Mirim apresenta várias indicações ao Legislativo...
Câmara Mirim apresenta várias indicações ao Legislativo...
Fonte: ASCOM
O vereador mirim João Alfredo Zamberlan indicou a necessidade de executar o projeto de paisagismo na Praça do bairro Bandeirantes.
Já os vereadores mirins, Decleison Medes Fonseca, Guiverson Ferreira Bueno e Vitória Karolin Ribas fizeram duas indicações, uma para que seja implantado no município o projeto sócio ambiental, que visa arborizar a cidade Ipês e outras arvores nativas, haja vista a imensa área de reserva natural existente no município. A outra indicação é para que seja reformada a ciclovia na MT 449.
É deles também, juntamente com o vereador mirim Willian Honório Malheiros Berté a indicação que visa à instalação de iluminação elétrica no interior da Praça da Rosa Mistica.
Duas indicações do vereador mirim Willian Honório Malheiros Berté foram reprovadas por unanimidade dos votos. Uma indica que os vereadores mirins menores de 16 anos eleitos, possa exercer o cargo durante dois anos. A outra que seja doado aos vereadores mirins, celular em comodato e que seja devolvido ao fim do mandato.
Também foi reprovada a indicação do vereador mirim Luiz Eduardo Badia Anderle que solicitou a criação do Programa de Educação para a Cidadania. Ele ainda apresentou outras duas indicações que foram aprovadas, uma para que seja pintada a faixa de pedestre em frente ao Centro Integrado Educar e outra para viabilizar o acondicionamento do lixo retirado dos quintais, nos bairros do município, colocando containers em um ponto estratégico de cada bairro, facilitando a retirada de lixo e estimulando os cidadãos a manterem os quintais limpos.
Mais Notícias