Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cartório Felipetto Malta é homenageado pela Câmara de Verea...

Cartório Felipetto Malta é homenageado pela Câmara de Verea...

  • Publicado em 01/12/2013

Fonte: ASCOM/CAMARA

Autor: Oliveira Neto

Na Sessão Ordinária desta segunda feira, 20/08 os Vereadores tiveram como pauta a votação de uma Moção de Aplauso e a primeira votação nominal do Projeto de Resolução Nominal Nº 07/2012 que altera o Regimento Interno do Poder Legislativo.
A principal modificação proposta por meio da Resolução é referente ao período de exercício do mandato da Mesa Diretora de um ano atualmente para dois anos a partir de 2013.
Os Vereadores suspenderam a Sessão por 15 minutos para discussão entre as comissões e no retorno a matéria foi aprovada em primeira votação. O assunto voltará em pauta para a segunda votação no período mínimo de 10 dias a contar desta segunda feira.
Após a votação da Resolução, foi votada e aprovada a Moção de Aplausos ao Cartório de Registro Civil Felipetto Malta pelo relevante trabalhado social que o cartório realizou no mês de julho quando em parceria com a Secretaria de Ação e Promoção Social e com as igrejas evangélicas e católica de Lucas do Rio Verde, promovendo o casamento comunitário.
A Moção foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores.