Publicado: 15/09/2023 ás 08:57:00
Autor: JOSI PEGORARO / ASCOM
Foto por: RAYAN NICACIO / ASCOM

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Daltro Figur, prestigiou a entrega das obras de melhorias estruturais na Comunidade de Groslândia no final da tarde de ontem (14). Segundo ele, é importante a presença dos vereadores, secretários e de todo o Poder Executivo nas comunidades para saber de fato quais as solicitações e demandas necessárias.

“Obrigado Jackson por ter olhado pro interior do município assim como tem olhado para a sede. Quem foi pedir voto fomos nós vereadores e por isso temos esse compromisso com a cidade. Visitei a praça daqui em dezembro e fui cobrado pelos moradores que faltava refletores e em cinco dias tava tudo feito. Parabéns secretário por ser prestativo e olhar sempre com atenção, por dar prioridade a essa comunidade com essa reforma”, frisou Daltro.

O resultado das obras de melhorias estruturais na Comunidade Groslândia foi a reativação do Ginásio Poliesportivo, cobertura termoacústica e passarela na Escola Fredolino Vieira Barros.

“Nós estamos sempre prontos para ouvir a população, olhado para os distritos, as sedes do interior e bairros com atenção e vamos ajudar a cumprir o Plano Diretor da atual gestão. Parabéns a vocês e contem com o Executivo e Legislativo, pois se a gente andar juntos, seremos mais fortes”, concluiu o presidente.

Também presenciaram as entregas os vereadores Ideiva Foletto, Gilson de Souza e Márcio Albieri, além do Executivo e comunidade local.

Copyright © 2023 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.

Privacidade