Publicado: 15/05/2023 ás 10:45:00
Autor: JOSI PEGORARO / ASCOM
Foto por: RAYAN NICACIO / ASCOM

A Sessão Ordinária de hoje (15), teve a presença de todos os vereadores que votaram e aprovaram três Indicações e dois Projetos de Lei, além de representantes da Tribu´s Motoclube que fizeram uso da Tribuna e aproveitou na oportunidade, entregaram cheques de doações a três entidades do município.

O primeiro Projeto de Lei a ser votado e aprovado por todos os vereadores em primeira e única votação foi o de N. 33/2023 que revoga o Art. 2º da Lei N. 1.724/2009 e dispõe sobre a isenção aos comprovadamente desempregados e aos carentes, do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos municipais.

Também aprovado em primeira e única votação nominal o Projeto de Lei N. 42/2023 que autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento com a Associação Recreativa, Esportiva e Cultural São Cristóvão para concessão de auxílio financeiro no valor de R$ 39.000,00. O recurso será utilizado pela Associação na concessão de auxílio financeiro para custear parte das despesas de transporte dos acadêmicos da Comunidade Rural São Cristóvão e seu entorno, até o perímetro urbano do Município, em unidades de educação superior, técnico ou profissionalizante.

Dentre as três Indicações propostas e aprovadas, duas são de autoria do vereador Gilson de Souza. Ele indica a necessidade de estacionamento oblíquo na Avenida Jacarandá, no bairro Cerrado em frente à Praça e ao Supermercado Líder.

Indica também a necessidade de instalação de redutores de velocidade na rua Nelson Rigo, nos trechos entre as ruas Machado de Assis e Cândido Portinari e ruas Venturini e Clarice Lispector, no bairro Parque das Américas.

De autoria do vereador Wlad Mesquita, indica a necessidade de revitalização do Museu do Cerrado.

Na oportunidade, o vereador Wlad Mesquita entregou aos representantes da Tribu´s Motoclube uma Moção de Aplausos pelos trabalhos sociais realizados pela comunidade luverdense.

Copyright © 2024 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.

Privacidade