Seção de atalhos e links de acessibilidade

Igreja Presbiteriana de Lucas do Rio Verde promove dia de ação social amanhã (18)

Câmara Cidadã apoia Dia Mackenzie Voluntário

  • Publicado em 17/10/2014

Fonte: ASCOM / Câmara

Autor: Marcello Paulino

A Igreja Presbiteriana de Lucas do Rio Verde, com o apoio do Câmara Cidadã, promove amanhã (18), das 13h às 17h, na sede da igreja, o Dia Mackenzie Voluntário.

De acordo com o Pastor Manoel Delgado Jr., trata-se de um grande dia de ação social, com a realização de diversas atividades que buscam efetivar a vida, a dignidade e a cidadania da comunidade.

Serão oferecidos gratuitamente cortes de cabelo, assessoria jurídica, palestras, bazar solidário, com a venda de roupas e artesanato produzidos pela Associação de Mulheres do Rio Verde e atividades esportivas e recreativas.

O presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), parabenizou a iniciativa da igreja e ressaltou a importância das instituições religiosas no desenvolvimento de ações sociais.

“Toda e qualquer instituição que deseje fazer algo pela comunidade deve ser apoiada pelo poder público. O Câmara Cidadã tem essa função, de promover e também apoiar iniciativas que facilitem o acesso aos serviços e garantam mais cidadania a população.”

A Igreja Presbiteriana de Lucas do Rio Verde está localizada a Avenida São Paulo, no cruzamento com a Avenida Tocantins, no Bairro Cidade Nova.