Publicado: 14/03/2023 ás 07:16:00
Autor: JOSI PEGORARO /ASCOM
Foto por: RAYAN NICACIO / ASCOM

A presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Barzotto, juntamente com o vereador Márcio Albieri, empossaram ontem (13), a Breno Ramalho Lemes que passou para o cargo de técnico de suporte de informação e foi convocado conforme Portaria n. 14, de 01 de março de 2023.

A homologação do Concurso Público n° 001/2022/CMLRV foi realizada no dia 16 de janeiro de 2023 e publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), no dia 19 do mesmo mês.

Conforme o edital, a convocação dos candidatos classificados está sendo processada de acordo com as necessidades de cada departamento dentro da validade do concurso, que é de dois anos após a sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Copyright © 2024 - Camara Municipal de Lucas do Rio Verde - Todos os direitos reservados.