Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de celebrar convênio com a TV Centro América para recebimento do sinal da TV Globo via Cuiabá.
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:17/03/1997 |
Titulo:Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de celebrar convênio com a TV Centro América para recebimento do sinal da TV Globo via Cuiabá.
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |