Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de melhorar a decoração natalina na cidade, para que haja não só um aumento da beleza da mesma, mas também o aumento do fluxo turístico.
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:30/11/2012 |
Titulo:Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de melhorar a decoração natalina na cidade, para que haja não só um aumento da beleza da mesma, mas também o aumento do fluxo turístico.
Descrição:
|
Baixado:3 vezes |