Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de reforçar o pedido de que a Escola Municipal Olavo Bilac necessita de uma passarela do prédio da secretaria até o prédio das salas de aula.
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:27/04/2012 |
Titulo:Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de reforçar o pedido de que a Escola Municipal Olavo Bilac necessita de uma passarela do prédio da secretaria até o prédio das salas de aula.
Descrição:
|
Baixado:1 vez |