Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de Revitalizar a Área Verde da Avenida Sergipe, entre a Avenida Goiás e a Avenida Itanhangá, no Bairro Jardim das Palmeiras.
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:06/03/2013 |
Titulo:Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de Revitalizar a Área Verde da Avenida Sergipe, entre a Avenida Goiás e a Avenida Itanhangá, no Bairro Jardim das Palmeiras.
Descrição:
|
Baixado:1 vez |