Seção de atalhos e links de acessibilidade

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de Revitalizar a Área Verde da Avenida Sergipe, entre a Avenida Goiás e a Avenida Itanhangá, no Bairro Jardim das Palmeiras.

  • Publicado em 06/03/2013
  • Atualizado em 06/03/2013
Nº:024/2013
Data:06/03/2013
Autor:Vereadora Cleusa Marchezan de Marco - PT
Categoria:Indicação
Tramitação:Aprovada
Descrição:
Informações Documento Visualizar | Baixar

Data:06/03/2013

Titulo:Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de Revitalizar a Área Verde da Avenida Sergipe, entre a Avenida Goiás e a Avenida Itanhangá, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Descrição:

Visualizar | Baixar

Baixado:1 vez