Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade fazer um convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso para implantar na Escola Estadual Ângelo Nadin uma quadra de tênis de saibro com tela
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:26/09/2014 |
Titulo:Indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade fazer um convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso para implantar na Escola Estadual Ângelo Nadin uma quadra de tênis de saibro com tela
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |