Indico ao Exmo. Prefeito Municipal a necessidade a de se fazer um projeto da Escola Estadual de Supletivo de 1º e 2º grau 04 de julho, e pleitear recursos junto a Secretaria de Educação do estado de Mato Grosso
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:12/02/1993 |
Titulo:Indico ao Exmo. Prefeito Municipal a necessidade a de se fazer um projeto da Escola Estadual de Supletivo de 1º e 2º grau 04 de julho, e pleitear recursos junto a Secretaria de Educação do estado de Mato Grosso
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |