Indico ao Exmo. Prefeito Municipal a necessidade de criar legalmente o clube do Idoso e efetuar a transferência de uma parte da Chácara adquirida na Associação dos Funcionários da Prefeitura para o Clube do Idoso
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:19/04/1993 |
Titulo:Indico ao Exmo. Prefeito Municipal a necessidade de criar legalmente o clube do Idoso e efetuar a transferência de uma parte da Chácara adquirida na Associação dos Funcionários da Prefeitura para o Clube do Idoso
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |