Indico ao Exmo. Prefeito Municipal a necessidade de se instalar uma rede de energia elétrica com iluminação pública na Av. Goiás , principalmente no trecho que dá acesso a Cidade Nova
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:01/03/1993 |
Titulo:Indico ao Exmo. Prefeito Municipal a necessidade de se instalar uma rede de energia elétrica com iluminação pública na Av. Goiás , principalmente no trecho que dá acesso a Cidade Nova
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |