Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de isentar o pagamento de IPTU dos aposentados que ganham até 2 ( dois) salários mínimos.
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:23/03/1992 |
Titulo:Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de isentar o pagamento de IPTU dos aposentados que ganham até 2 ( dois) salários mínimos.
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |