Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal através do Departamento de Esportes, que seja viabilizado uma ajuda para a equipe de Bolão que vai representar o município no Campeonato Estadual
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:30/03/1992 |
Titulo:Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal através do Departamento de Esportes, que seja viabilizado uma ajuda para a equipe de Bolão que vai representar o município no Campeonato Estadual
Descrição:
|
Baixado:Nenhuma vez |