Altera dispositivo da Lei n. 2.945/2019 que “Reestrutura o auxílio-alimentação pago aos servidores ativos da Administração Pública Direta e Indireta do município de Lucas do Rio Verde, nas condições que específica, e dá outras providências”.
Lido na Sessão Extraordinária N. 06/2026, do dia 29/06/2026. Parecer verbal favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão de Governo, Administração, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade.
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:23/06/2026 |
Titulo:Altera dispositivo da Lei n. 2.945/2019 que “Reestrutura o auxílio-alimentação pago aos servidores ativos da Administração Pública Direta e Indireta do município de Lucas do Rio Verde, nas condições que específica, e dá outras providências”.
Descrição:
|
Baixado:33 vezes |