Autoriza o Poder Executivo a outorgar a concessão de uso de área pública, localizada na Avenida da Fé, para implantação e operação do Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, destinado aos serviços de remoção, guarda e depósito de veículos, e dá outra
Protocolado dia 16/10/2025.
Encaminhado na Sessão Ordinária N. 33/2025, do dia 20/10/2025, para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para a Comissão de Governo, Administração, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e para a Comissão de Comissão de Infraestrutura, Obras, Meio Ambiente e Agricultura.
Votação Nominal
Resultado: Favorável
Votaram a Favor:
- Nadir Jardim Santana
- Wlad Mesquita
- Gilson Fermino de Souza (Urso)
- Hélio José Kaminski
- Jackson Timóteo Lopes
- Nelson Tanoue Hasegawa Junior (Dr. Nelsinho)
Votaram Contra:
| Informações | Documento | Visualizar | Baixar |
|---|---|---|
|
Data:16/10/2025 |
Titulo:Autoriza o Poder Executivo a outorgar a concessão de uso de área pública, localizada na Avenida da Fé, para implantação e operação do Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, destinado aos serviços de remoção, guarda e depósito de veículos, e dá outra
Descrição:
|
Baixado:7 vezes |